Páginas

Sobre

O que é?
Evologos é um blog direcionado a desvendar as histórias de marcas famosas, como surgiram, o que mudou em nossa vida, como cresceram, boatos, curiosidades, mas o foco maior é na evolução da identidade visual delas.

Quem sou?
Meu nome é Marcelo Cristofolini, sou Editor Gráfico, freelancer, aspirante a fotógrafo, e finalmente blogueiro. Tenho 20 anos, sou Catarinense de coração, descendente de italianos, odeio futebol, sou Fã do Black Eyed Peas (não podia deixar de colocar isso), e como vão reparar, gosto de me comunicar de maneira bem dinâmica e direta com vocês leitores. Estou cursando o primeiro semestre em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pelo Grupo Uniasselvi de Indaial - SC.
E no final de cada postagem "Alla prossima" (até a próxima em italiano) mostra o compromisso que tenho com todos vocês!

Para quem é?
O público alvo do meu blog não é muito específico.
Designers, Publicitários  e Estudantes - pelo lado do design de marcas e identidades visuais
Professores e Alunos - pelo lado histórico e para pesquisas
ou simplesmente para curiosos.
Mas depende muito da marca a ser tratada, uma marca de produtos para cozinhas pode atrair a atenção de uma doméstica ou empregada antenada, marcas de roupas podem atrair a atenção de lojistas, estilistas, ou alguém pode identificar algum elemento de uma identidade visual que sirva de inspiração para uma marca própria. Todos podem acessar, basta ter interesse!

Como posso ajudar?
Sua ajuda é muito importante para a popularidade do Blog Evologos. A cada acesso é um motivo a mais para eu continuar. Ajude na divulgação, comente nas postagens, participe de enquetes, indique para amigos, e é claro, siga o Blog e apareça nos seguidores na barra lateral, siga-me no Twitter e compartilhe as postagens pelo Facebook.


Novidades?
Claro que sim! Agora o Blog Evologos tem sua Página Oficial no Facebook, siga o blog para saber das novidades, basta curtir a página. E na nossa página também colocarei coisas exclusivas como enquetes, fotos e vídeos...