Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

A Evolução dos anúncios da Apple

Olá, como estão? Sinto que estão com saudades de uma postagem aqui, não? Pois bem, cá estou. E espero que não esteja sendo repetitivo, mas voltarei a Apple. Posso muito bem explicar o porque.
Para uma empresa ter sucesso, ela tem que conquistar o seu público, certo? Isso mesmo! Temos que começar com uma identidade que chame atenção deste público. Formalizar esta identidade com padrões de cores, tipografias, criar uma marca diferente e exclusiva, clareza, etc. Portanto, empresas novas têm que investir pesado nisso para se posicionar no mercado e se destacar da concorrência, e empresas que estão há alguns, ou muitos anos, têm que evoluir de acordo com as tendências. Se vocês possuem uma empresa voltada para o público jovem, com faixa etária entre 14 a 19 anos, devem saber que daqui a dez, vinte anos este público será diferente, e para mantê-los terão que ajustar de acordo com essas novas necessidades.
O que tudo isso tem a ver com a Apple? Não entenderam? Simples, desta vez não estou falando apenas da marca e sim de tudo. Ao passar os anos a Apple evolui não só sua marca, mas seus produtos, sua política, e seus anúncios.
É isso que será abordado neste post, a outra parte da evolução da Apple.
Sou leitor de muitos blogs, acessando um em especial, encontrei imagens muito legais que mostram a evolução dos anúncios. É incrível como, depois que publico as postagens, aparecem do nada milhares de coisas do que foi publicado. Então, o que vier vou colocando...hehe

Seguem as imagens:

























Vocês podem, e devem, conferir o post no Chocladesign, também podem conferir mais imagens e também alguns vídeos.

Alla prossima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário